Fase 01 - Estudo Técnico Preliminar
Aquisição de plantas, processo de implantação e desenvolvimento do evento, desenhos representando a maioria das áreas demonstrando as necessidades de cada sala com mobiliário, sistemas e instalações necessários.
Entendimento e recebimento do briefing do cliente e adequar as áreas dentro do projeto estrutural do local que abrigará o projeto para viabilizar tecnicamente o evento.
Fase 02 - Ante Projeto
Após o estudo de todas as informações acolhidas, entramos com a fase de implantação do evento, criamos o projeto executivo inicial para composição de ambientes e acessos. Apresentamos os conceitos e plantas iniciais com a capacidade máxima para cada ambiente e sua capacidade máxima.
Fase 03 - Projeto Executivo & Cenográfico
O desenvolvimento e a execução do projeto pretender garantir a uniformidade das medidas e implantações de itens a serem quantificados e seus respectivas especificações.
Fase 04 – Memorial Descritivo e Cotações
Elaborados tendo como base as Macro Áreas, que são a união de diversas áreas com afinidades de localização. Identificamos as áreas e seus quantitativos, transformando em uma planilha orçamentária com base em valores atuais de mercado.
Fase 05 – Pré Produção
Levantamento de Custos
Contratação de fornecedores
Elaboração de Contratos
Contratação de fornecedores
Elaboração de Contratos
Fase 06 – Execução do Projeto
Dois profissionais in loco no período desde o período que antecede o evento para o gerenciamento das atividades e fazer a integração entre fornecedores e clientes.
Fase 07 e 08 – Pós Evento
Registro Fotográfico e produção do relatório final.