Escolha uma Página

Fase 01 - Estudo Técnico Preliminar

Aquisição de plantas, processo de implantação e desenvolvimento do evento, desenhos representando a maioria das áreas demonstrando as necessidades de cada sala com mobiliário, sistemas e instalações necessários.

Entendimento e recebimento do briefing do cliente e adequar as áreas dentro do projeto estrutural do local que abrigará o projeto para viabilizar tecnicamente o evento.

Fase 02 - Ante Projeto

Após o estudo de todas as informações acolhidas, entramos com a fase de implantação do evento, criamos o projeto executivo inicial para composição de ambientes e acessos. Apresentamos os conceitos e plantas iniciais com a capacidade máxima para cada ambiente e sua capacidade máxima.

Fase 03 - Projeto Executivo & Cenográfico

O desenvolvimento e a execução do projeto pretender garantir a uniformidade das medidas e implantações de itens a serem quantificados e seus respectivas especificações.

Fase 04 – Memorial Descritivo e Cotações

Elaborados tendo como base as Macro Áreas, que são a união de diversas áreas com afinidades de localização. Identificamos as áreas e seus quantitativos, transformando em uma planilha orçamentária com base em valores atuais de mercado.

Fase 05 – Pré Produção

Levantamento de Custos
Contratação de fornecedores
Elaboração de Contratos

Fase 06 – Execução do Projeto

Dois profissionais in loco no período desde o período que antecede o evento para o gerenciamento das atividades e fazer a integração entre fornecedores e clientes.

Fase 07 e 08 – Pós Evento

Registro Fotográfico e produção do relatório final.